The Lincoln One Cent Coin—2010 and Beyond



O reverso de um cêntimo Lincoln atual (lado coroa) projeto é emblemático de preservação presidente Abraham Lincoln, dos Estados Unidos como um país único e unido, como exigido pelo Título III da Lei Pública 109-145, o Presidente da República um dólar Coin Act de 2005. Enquanto o Anverso continua a ostentar presidente Lincoln que tem aparecido na moeda desde 1909, o reverso possui um escudo de união com um rolo de papel envolto em toda a inscrição e um cêntimo.


As 13 faixas verticais do escudo representam os estados unidos em uma união compacta de apoio ao governo federal, representado pela barra horizontal acima. A barra horizontal apresenta a inscrição E Pluribus Unum ", de muitos, um", enquanto os Estados inscrição Unidos da América é retratada ao longo da borda superior da moeda. O escudo da União, que remonta à década de 1780, foi amplamente utilizado durante a Guerra Civil. O escudo é também caracterizado por afrescos de Constantino Brumidi toda a salões do Capitólio E.U. Construção concluída em meados do século 19.




Nascimento e Infância em Kentucky


Abraham Lincoln nasceu em uma cabana perto Nolin Creek, três milhas ao sul de Hodgenville de hoje em Hardin (agora Larue) County, Kentucky, em 12 de fevereiro de 1809, o segundo filho de Thomas e Nancy Hanks Lincoln. Ele foi nomeado após seu avô paterno.


A família de Lincoln viveu, em 30 hectares dos 228 hectares Knob Creek Farm perto Hodgenville partir do momento em que Abraão existisse dois anos e meio até que ele estava com quase oito anos de idade. Foi aqui que cresceu grande o suficiente para levar água e coletar lenha.


O projeto aprovado para reverter um aspecto da vida de Abraham Lincoln apresenta uma cabine de registro que representa o seu humilde início em Kentucky com as inscrições ", Estados Unidos da América", "E Pluribus Unum", "One Cent" e "1809". Ele foi projetado pelos Estados Unidos Mint Artística Infusion Program (AIP) Designer Master Richard Masters e esculpida pelos Estados Unidos Mint Escultor-gravador Jim Licaretz.

Anos de formação em Indiana

No outono de 1816, Thomas e Nancy Lincoln deixou Kentucky sul de Indiana, estabelecendo-se no Condado de Spencer. À medida que envelhecia, Abraham jovem tornou-se hábil em usar um arado e, sobretudo, um machado. Embora as exigências da vida fronteira deixou pouco tempo para a escolaridade formal, os pais incutiram-lhe um amor pelos livros e Abraham educado mesmo lendo obras como "Vida de Washington", "The Autobiography of Benjamin Franklin", "Robinson Crusoe e A Arabian Nights "por todos os 11 anos de idade. Ele poderia ser visto muitas vezes carregando um livro junto com o machado.
Em outubro de 1818, a família sofreu uma terrível tragédia quando Nancy morreu de beber leite de vaca contaminada. Para Abraão, cuja mãe teve o incentivou a ler e explorar o mundo através dos livros, foi um golpe devastador. Thomas depois casou-se com Sarah Bush Johnston, um tipo que madrasta ajudou a levantar Abraão como ela própria.
 
Vida Profissional em Illinois
 
Em 1830, Thomas decidiu mudar a família para Illinois, onde tinha parentes e onde o solo era rico e produtivo. Logo no início, Abraão tomou uma série de trabalhos, inclusive pilotando um barco a vapor, mas ele estava começando a desenvolver um interesse sério na política. Em 1834, ele foi eleito para a Assembléia Geral de Illinois, e começou a estudar a lei a sério. Em setembro de 1836, ele recebeu uma carta de lei e embarcou na carreira que iria impulsionar-lo à Casa Branca.
Em abril de 1837, ele se estabeleceu na nova capital do estado de Illinois, Springfield. Aqui, ele conheceu e se casou com Mary Todd e seu primeiro filho, Robert Todd Lincoln, nasceu em agosto de 1843. Lincoln continuou a dar um nome para si mesmo como um advogado, e em 1846 ele ganhou a eleição para a Câmara dos Representantes E.U. como um membro do Partido Whig.
O senador Stephen Douglas foi à reeleição em 1858, e em junho no estado convenção republicana Lincoln nomeado para o banco. A série de debates famosa Lincoln-Douglas teve lugar a cair, e enquanto ele não ganhou o lugar, a lógica de Lincoln fervor, moral, linguagem elegante e habilidades debater o transformou em uma figura nacional. Na convenção republicana 1860, conseguiu a nomeação do presidente e foi eleito que caem.


O projeto aprovado para reverter os aspectos que representam os três Illinois fase da vida de Lincoln descreve-o como um jovem profissional em pé na frente do edifício State Capitol em Springfield. Inclui as inscrições "United States of America", "E Pluribus Unum" e "One Cent", e foi concebido pelos Estados Unidos Mint AIP Designer Master Joel Iskowitz e esculpidas pelos Estados Unidos Mint Escultor-gravador Don Everhart.
 
Presidência, em Washington, DC
 
Quando Lincoln tomou posse em 04 de março de 1861, a Nação já estava à beira da guerra civil, ea luta eclodiu logo no Fort Sumter, South Carolina. Logo após a Batalha de Antietam, em 1862 atrasado, Lincoln emitiu a Proclamação de Emancipação, declarando todos os escravos rebeldes em território livre a partir de primeiro de janeiro de 1863. A vitória da União em Gettysburg, Pennsylvania, em, 1863 03 de julho, marcou um ponto crucial de viragem na guerra em favor do Norte.
O verão de 1864, no entanto, provou ser um dos mais difíceis da Presidência Lincoln, e sua reeleição estava em dúvida. As negociações começaram, mas entrou em colapso, e seu gabinete foi dividido. Mas a guerra tempo-Presidente prevaleceu facilmente em novembro daquele ano, com 22 participantes de 25 estados. A guerra terminou com a rendição do general Robert E. Lee 's ao general Ulysses S. Grant em 09 de abril de 1865, em Appomattox Court House, na Virgínia.
Apenas cinco dias depois, em 14 de abril, o presidente Lincoln foi mortalmente ferido por um assassino, John Wilkes Booth, enquanto assistindo a uma peça no Teatro Ford, em Washington. médicos do Exército trabalharam para salvá-lo durante toda a noite, mas ele nunca recuperou a consciência e morreu às 7h22 da manhã seguinte, com a idade de 56.

Outras